24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ammo Beach reabre para temporada de verão 2019/2010 com novidades nesta sexta-feira

spot_img

Ammo Beach reabre para temporada de verão 2019/2010 com novidades nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O restaurante de Jurerê Internacional apresenta novo layout, espreguiçadeiras na areia, outdoor grill gourmet, drinks, diferenciais na gastronomia, música e lifestyle unidos à beira-mar.

Localizado no posto de praia 1D de Jurerê Internacional, o Ammo Beach se renova para a temporada de verão 2019/2020. O Reopening Weekend será neste final de semana, de sexta-feira de feriado a domingo, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, com DJs e live sax.

A grande novidade para o verão é o layout com mais lugares e estrutura na areia da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom. Pensando na comodidade e em proporcionar uma experiência singular, os clientes podem relaxar e desfrutar a paisagem da praia mais famosa do Brasil em família com as crianças e os amigos. O Ammo possui estrutura fixa de banheiros, ducha, mesas, sofás e estacionamento.

A gastronomia do Ammo tem influência greco mediterrânea focada nos frutos do mar respeitando e valorizando tudo que o nosso mar e região oferecem. O cardápio é preparado pelos chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, que também comandam as cozinhas do Art´s Gastronomia e Música, Donna Dinning e Acqua Plage. Para este verão, o grill gourmet na área externa irá oferecer frutos do mar e carnes grelhados para a culinária saborosa e descomplicada na beira da praia. Drinks refrescantes, vinhos e uma seleta carta de bebidas completam o novo cardápio para o verão.

A simplicidade e o charme da decoração do Ammo Beach, o bom atendimento e a excelente gastronomia proporcionam um dia especial para os clientes em Jurerê Internacional. Para embalar os encontros e sunsets dos finais de semana, DJs se apresentam com o set perfeito para admirar o sunset mais badalado de Floripa. O Ammo abrirá neste feriado de sexta a domingo, das 12h às 22h.

Reservas: (48) 99109-1360 ou 99622-7913 / www.ammobeach.com.br.

Abertura: Sexta-feira a domingo, das 12h às 22h.

Endereço: Avenida das Lagostas, S/N – Posto de Praia 1D. Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img