fique por dentro de floripa

- Economia e Negócios - Ampe Metropolitana faz campanha no Floripa ByBus e lança seguro de proteção digital

19.04.2021

Ampe Metropolitana faz campanha no Floripa ByBus e lança seguro de proteção digital

19.04.2021
Ampe Metropolitana faz campanha no Floripa ByBus e lança seguro de proteção digital
Foto: Divulgação

 

A Ampe Metropolitana inova na divulgação de suas ações durante a comemoração de seus 11 anos, completados no último dia 9. O Floripa ByBus circula desde o dia 16 e vai até o dia 15 de maio com plotagem especial e mensagens em defesa das micro e pequenas empresas e MEIs. Além de receber um informativo da entidade e conhecer seus benefícios, os associados têm 50% de desconto nos passeios que o ônibus faz por Florianópolis, em promoção que vale até o final do ano. 

 

Programação

 

19/04 - Campeche e Lagoa

26/04 - Ingleses e Canasvieiras

03/05 - Itacorubi e Centro

10/05 - Estreito e Coqueiros

 

SEGURO DE PROTEÇÃO DIGITAL

 

A Ampe Metropolitana também acaba de lançar um seguro de proteção digital para auxiliar desde a pessoa física até MEIs e empreendedores de todos os tamanhos. O produto foi desenvolvido pela NV Seguros, parceira da entidade desde 2010, com um seguro de vida para os associados. Pesquisa do Massachusetts Institute of Technology (“MIT”), citada no site VC S/A, aponta que os vazamentos de dados aumentaram 493% no Brasil, sendo que mais de 205 milhões de dados de brasileiros vazaram de forma criminosa em 2019.  

 

“Todos precisam se proteger de prejuízos causados por vazamento de dados e suas consequências. E com a vinda da Lei Geral de Proteção de Dados, os empreendimentos estão susceptíveis a multas e processos em decorrência de vazamento de dados, lembrou Piter Santana, presidente da Ampe Metropolitana.

 

O seguro de proteção digital oferece diversas coberturas que vão desde o pagamento de multas e sanções da LGPD até o reembolso das custas e honorários advocatícios. Além disso, a seguradora reembolsa  despesas com contratação de profissionais de tecnologia e até mesmo de peritos, caso sejam necessários após a perda de dados digitais ou suspeita de violação de privacidade na rede do segurado. 

 

Quem aderir ao seguro ainda tem assistência 24 horas, todos os dias, para auxiliar com problemas no computador, do acesso aos e-mails até a instalação de antivírus. Para pessoa física, existem opções que protegem até mesmo o uso da internet pelas crianças, bloqueando acessos a locais inapropriados e horários inadequados, de acordo com a escolha do cliente. “Os custos foram pensados para caber no bolso dos pequenos empreendedores, que podem procurar a Ampe Metropolitana para mais informações”, explicou Piter Santana.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Faial recebe novamente Prêmio Travellers’ Choice

14.05.2021

Faial recebe novamente Prêmio Travellers’ Choice

Lojas Bistek em Florianópolis e São José estarão fechadas na 2ª feira (17)

14.05.2021

Lojas Bistek em Florianópolis e São José estarão fechadas na 2ª feira (17)

App de pequenas reformas expande operações para Florianópolis

14.05.2021

App de pequenas reformas expande operações para Florianópolis

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.