22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Ancelmo Gois estreia coluna no Diário Catarinense

spot_img

Ancelmo Gois estreia coluna no Diário Catarinense

spot_imgspot_img

Um dos mais bem informados e lidos colunistas da imprensa brasileira assina coluna diária a partir de hoje no veículo do Grupo RBS

Ancelmo Gois, um dos mais bem informados, humorados e lidos colunistas da imprensa brasileira estreou nesta segunda-feira (21), no Diário Catarinense. O jornalista, que desde 2002 assina uma coluna em O Globo, do Rio de Janeiro, também passa a dividir as páginas 2 e 3 do DC com Moacir Pereira e o Visor, de Rafael Martini. Das celebridades aos políticos, apresenta um mix de notas curtas, bem costuradas e repletas de informações em primeira mão.

Ancelmo Gois atuou na Editora Abril, tendo passado pelas revistas Exame e Veja, onde editou ainda como editor da coluna Radar, na sucursal do Rio de Janeiro. Também foi titular da coluna Informe JB, editor do Caderno Cidade e de uma supereditoria que reunia Política, Nacional e Economia, todos no Jornal do Brasil. O novo espaço no DC, que leva seu nome, marca o início de uma série de novidades que vão reforçar o time de colunistas e o espaço para a opinião nas páginas do Diário Catarinense.

As novidades prosseguem ao longo da semana e chegarão a espaços como o caderno Cultura, que circula aos sábados, além do Variedades, que ganhou hoje a coluna Contexto, sobre assuntos diversificados. O pacote incluirá também, nos próximos meses reformulação e novos cadernos, além de novos espaços editoriais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img