23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Andressa Urach fará sessão de autógrafos de sua biografia sábado em São José

spot_img

Andressa Urach fará sessão de autógrafos de sua biografia sábado em São José

spot_imgspot_img

Andressa Urach lançará seu livro biográfico" Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição" (Planeta, 240 pág, R$ 36,90), escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, sábado, 26, com sessão de autógrafos a partir das 11h na Livrarias Catarinense  do Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis.

De ex-vice Miss Bumbum a evangélica da Igreja Universal, o que não faltam são polêmicas na vida de Andressa Urach. A obra narra a trajetória da protagonista que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras e cobiçadas do Brasil.

Dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos, passando por seu vício em cirurgias plásticas, o livro descreve a vida que ela levou até a experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção.

Andressa Urach ficou mundialmente famosa por conta de seu affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Ex-modelo, participou do reality-show "A Fazenda". Atualmente tem feito palestras e falado sobre sua conversão à fé cristã e apresenta o quadro Eu Sobrevivi, do programa Domingo Show.

O Continente Shopping fica na BR-101, km 211, esquina com a rodovia SC-407.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img