16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Angeloni e ONG Faça o Bem Que Você Pode promovem feira de adoção de pets em Florianópolis

spot_img

Angeloni e ONG Faça o Bem Que Você Pode promovem feira de adoção de pets em Florianópolis

spot_imgspot_img

Para quem está pensando em ter um animalzinho, a sugestão é adotar ao invés de comprar, oferecendo um recomeço para um cãozinho abandonado. E uma grande oportunidade para encontrar seu novo amigo é a Feira de Adoção Angeloni.

No próximo sábado, 12 de março, em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, o Angeloni promove, em parceria com ONGs e entidades de proteção, feiras de adoção de pets em Florianópolis, Joinville, Criciúma, Lages, Itajaí, Curitiba e Londrina. Em Florianópolis, a feira acontecerá das 10h às 17h no estacionamento externo do Angeloni Capoeiras, juntamente com a ONG Faça o Bem que Você Pode. Um ambiente todo especial acolherá os bichinhos durante a feira, num espaço lúdico e agradável para que as pessoas possam encontrar os seus novos amigos.

Para adotar – A proposta dafeira é a adoção de cães das mais diversas idades (filhotes e adultos), todos com as vacinas em dia, sendo os acima de 5 meses já castrados e os com menos de 5 meses com a castração já garantida. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessária a assinatura de um termo adoção responsável e entrevista com a equipe da Faça o Bem Que Você Pode, isso porque cada animal tem particularidades, características e necessidades próprias, sendo importante verificar se haverá adaptação ao novo lar.

A intenção do Angeloni, ao promover a feira em sete cidades, tem  objetivo social, além de ajudar as entidades que trabalham para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de animais abandonados. Dados da Organização Mundial da Saúde apontam que, no Brasil, existem cerca de 30 milhões de animais abandonados; desse total, 10 milhões são gatos, e 20 milhões, cachorros. Os traumas de um abandono deixam várias cicatrizes na vida de um pet.

Feira de Adoção Angeloni Capoeiras

Data: 12 de março (Sábado)

Horário: Das 10h às 17h

Local: Estacionamento externo da loja do Angeloni Capoeiras à Av Ivo Silveira, 2445, Florianópolis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img