20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Animação infantil recém-lançada nos cinemas terá exibição gratuita neste sábado em Floripa

spot_img

Animação infantil recém-lançada nos cinemas terá exibição gratuita neste sábado em Floripa

spot_imgspot_img

Neste sábado, 29, o projeto Sessões Animadas apresenta  gratuitamente a animação infantil “Pé pequeno”, às 11h, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Os ingressos serão distribuídos no local, a partir das 10h30 e cada criança tem direito a até dois acompanhantes. A distribuição é por ordem de chegada na fila e sujeita à disponibilidade de acordo com a capacidade da sala.

O filme selecionado, que estreia nos cinemas brasileiros nesta semana, conta a história de um yeti, uma criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, que tem a certeza que os seres humanos existem, mesmo que todos da sua espécie neguem este fato. Para provar a sua teoria, envolve-se em muitas aventuras.  

O projeto Sessões Animadas realizará, ao todo, 16 sessões gratuitas no Iguatemi até dezembro de 2018. Além disto, o projeto, viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, terá oito sessões fechadas destinadas para alunos e seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação".

SERVIÇO

O quê: Sessões Animadas apresenta “Pé Pequeno”

Quando: 29/09/2018, às 11h

Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h30

Local:  Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img