17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Aniversário da Ponte Hercílio Luz ganha destaque no Grupo ND

spot_img

Aniversário da Ponte Hercílio Luz ganha destaque no Grupo ND

spot_imgspot_img

 

Um dos principais cartões postais de Santa Catarina completa 95 anos

Ela é muito mais do que um ponto turístico capaz de encantar milhares de turistas que visitam Florianópolis todos os anos. Quem mora na capital catarinense tem uma relação de afeto com a Ponte Hercílio Luz, afinal é impossível ficar indiferente às histórias, aos personagens, à beleza de encher os olhos. Por isso, no dia em que ela completa 95 anos, o Grupo ND vai homenagear esse importante cartão postal em todas as suas plataformas.

Na edição do dia 13 de maio, dia do aniversário da ponte, o jornal ND vai dedicar quatro páginas para relembrar a história da Hercílio Luz e, principalmente abordar temas como mobilidade e manutenção, que interferem diretamente no futuro da ponte. No portal ND + o destaque é para o quiz que vai testar os conhecimentos gerais dos leitores sobre a Hercílio Luz. 

Na tela NDTV l Record TV o Balanço Geral exibe uma reportagem especial produzida pelo repórter Alexandre Mendonça. A matéria traça uma linha do tempo desde a inauguração da ponte, passando pela reforma, até a reabertura em 2019. O telespectador também vai poder mandar fotos na ponte para serem exibidas durante o programa, os registros devem ser enviados por whatsapp para o número (48) 99191-4706. E aniversário tem que ter música, por isso os músicos da Camerata Florianópolis são os convidados especiais do Balanço Geral, eles vão participar ao vivo do programa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img