27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Aniversário de Florianópolis é destaque na edição do Diário Catarinense desta terça

spot_img

Aniversário de Florianópolis é destaque na edição do Diário Catarinense desta terça

spot_imgspot_img

Data será celebrada com a publicação de um caderno e site especial. Além disso, concurso cultural presenteará leitor com um quadro exclusivo do artista plástico Luciano Martins

Os leitores do Diário Catarinense poderão conferir na edição desta terça-feira (23), dia em que a capital catarinense completa 284 anos de história, caderno e site produzidos para comemorar a data. Feito com a ajuda dos leitores, o suplemento traz reportagens sobre seis temas escolhidos pelo público por meio de enquetes no www.diario.com.br, são eles: música, praia, comida, lugar, problema e obra mais importante. Com 32 páginas coloridas e grampeadas, além de papel especial, o caderno valoriza grandes fotos em páginas duplas para ilustrar as matérias.

Site especial

A partir de amanhã, no endereço www.diario.com.br/floripa284 os internautas poderão encontrar vídeos, áudios e galeria de fotos. Em um dos espaços, o público contribuirá com um dicionário “manezês”, para descobrir os significados das expressões usadas pelos nativos, conhecidos por manezinhos da ilha.

Presente aos leitores

A capa do caderno especial é um quadro, que foi pintado com exclusividade pelo artista plástico Luciano Martins. A tela será entregue de presente para um dos leitores do jornal. Por meio de concurso cultural, moradores da Grande Florianópolis serão convidados a enviar uma frase composta pelas palavras que foram escolhidas como os principais temas da capital. O melhor texto ganhará a obra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img