19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Aniversário de Florianópolis no Continente

spot_img

Aniversário de Florianópolis no Continente

spot_imgspot_img

Nos dias 25, 26 e 27 de março de 2011, Florianópolis vai ser palco do maior evento Náutico do Sul do país. A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal do Continente convida Vossa Senhoria para o II Floripa Sport Náutico, alusivo aos 285 anos da Cidade de Florianópolis que contará com a Copa Floripa de Motonáutica, Campeonato Catarinense de Canoa de um pau e Feira Náutica do Continente.

Pilotos confirmados de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre , Florianópolis e lanchas que atingem velocidades de 180 km/h, em disputa alucinante de velocidade no mar. Sábado 26/03 será a tomada de tempo e Domingo 27/03 às 11h30 iniciará a competição que acontecerá na Beira Mar Continental(Balneário do Estreito).

O Campeonato Catarinense de Canoa de um Pau (Garapuvu), promoverá o resgate da cultura local. Cerca de 50 canoas a vela estarão desfilando sua beleza em frente à Beira-Mar Continental (Estreito).

Feira Náutica do Continente, com exposição de modernas lanchas e acessórios náuticos, além de rendeiras, confecção de canoas de um pau ao vivo, exposição e baleeiras com idade de 200 anos e exposição da Capitania dos Portos de Santa Catarina.

Tudo isto com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer e o SESC que estará mobilizando a criançada com brinquedos ( piscina de bolinha, cama elástica, etc.) e diversas atividades recreativas, anexo à estrutura do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img