26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Antônio Carlos e Biguaçu recebem Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola nesta segunda-feira

spot_img

Antônio Carlos e Biguaçu recebem Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levará para as ruas de Antônio Carlos e Biguaçu a famosa Caravana Iluminada de Natal, que passará pelas duas cidades na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, das 19h30 às 23h.  

 

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

 

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que “Juntos a Magia Acontece”, revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

 

Mais informações no site https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos

 

Serviço

Caravana Iluminada de Natal

Onde: Antônio Carlos e Biguaçu  

Quando: Segunda-feira – 09/12 – 19h30 às 23h

Roteiro no site: https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img