20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Aos 37 anos, Douglas assina contrato com o Avaí

spot_img

Aos 37 anos, Douglas assina contrato com o Avaí

spot_imgspot_img

O meia Douglas é o novo reforço do Avaí para a temporada. O acerto ocorreu nesta quinta-feira, 21, em conversa com o presidente Francisco José Battistotti. Douglas já estava se preparando na Ressacada e tinha passado por todos os exames médicos. O meia disse estar feliz com o acerto e não fez previsão para a estreia, pois quer estar ao nível físico e técnico dos demais atletas, mas logo estar à disposição do técnico Geninho.

Douglas dos Santos, 37 anos completados no último dia 18/02, natural de Criciúma, 1,75m, com passagem pela Seleção Brasileira. Seu último clube foi o Grêmio, onde foi Campeão Gaúcho 2010, 2018, da Copa do Brasil 2016, Copa Libertadores 2017 e Recopa Sul-Americana 2018. Pelo Corinthians, a maior conquista foi o Mundial de Clubes da FIFA em 2012. Antes, tinha participado da conquista da Libertadores do mesmo ano. Em 2014 foi artilheiro pelo Vasco da Gama. 

Outros reforços

O Avaí apresentou também nesta quinta-feira, 21, dois reforços para a atual temporada. O zagueiro Ricardo, 26 anos e o atacante paraguaio Feliciano Brizuela, 22 anos, que já estão à disposição do técnico Geninho. Os atletas foram apresentados pelo presidente Francisco José Battistotti e pelo diretor de futebol Joceli dos Santos. A dupla faz parte do projeto de reforços para a equipe visando ao principal objetivo do clube, que é a permanência na Série A ao final de 2019.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img