Florianópolis, 16 de julho de 2024

Aos 37 anos, Douglas assina contrato com o Avaí

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

O meia Douglas é o novo reforço do Avaí para a temporada. O acerto ocorreu nesta quinta-feira, 21, em conversa com o presidente Francisco José Battistotti. Douglas já estava se preparando na Ressacada e tinha passado por todos os exames médicos. O meia disse estar feliz com o acerto e não fez previsão para a estreia, pois quer estar ao nível físico e técnico dos demais atletas, mas logo estar à disposição do técnico Geninho.

Douglas dos Santos, 37 anos completados no último dia 18/02, natural de Criciúma, 1,75m, com passagem pela Seleção Brasileira. Seu último clube foi o Grêmio, onde foi Campeão Gaúcho 2010, 2018, da Copa do Brasil 2016, Copa Libertadores 2017 e Recopa Sul-Americana 2018. Pelo Corinthians, a maior conquista foi o Mundial de Clubes da FIFA em 2012. Antes, tinha participado da conquista da Libertadores do mesmo ano. Em 2014 foi artilheiro pelo Vasco da Gama. 

Outros reforços

O Avaí apresentou também nesta quinta-feira, 21, dois reforços para a atual temporada. O zagueiro Ricardo, 26 anos e o atacante paraguaio Feliciano Brizuela, 22 anos, que já estão à disposição do técnico Geninho. Os atletas foram apresentados pelo presidente Francisco José Battistotti e pelo diretor de futebol Joceli dos Santos. A dupla faz parte do projeto de reforços para a equipe visando ao principal objetivo do clube, que é a permanência na Série A ao final de 2019.