21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

APAR promove evento gastronômico para arrecadar fundos para atendimento a pacientes renais

spot_img

APAR promove evento gastronômico para arrecadar fundos para atendimento a pacientes renais

spot_imgspot_img

A primeira edição do RIMsoto acontece no dia 24 de novembro, na ACM, em Florianópolis. 

A Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina promove no próximo domingo, dia 24 de novembro, um evento gastronômico com o objetivo de angariar recursos para a continuação dos serviços de atendimento multiprofissional ofertados gratuitamente aos pacientes renais. Ainda, a associação é reconhecida por seu trabalho de desenvolvimento de campanhas de prevenção da doença e de doação de órgãos, fundamentais para o avanço do tratamento dos pacientes em todo o Estado. Além da compra de cestas básicas e medicamentos aos pacientes. O primeiro RIMsoto do Bem será realizado na sede da Associação Catarinense de  Medicina, com inicio às 11h30min. 

A animação ao longo do almoço será da dupla Duo de Pai para Filho, com sucessos que vão do pop ao rock, o cardápio fica por conta do renomado Chef Leno, conhecido por grandes eventos a frente do Styllu’s Buffet, proporcionando um ambiente agradável para aquele almoço com a família e os amigos.  

O almoço será na Associação Catarinense de Medicina, em esquema open bar e open food com cinco sabores de risoto: de limão siciliano e alho poró; de ave defumada e açafrão; de filé mignon com tomate seco, de funghi e de linguiça Blumenau. Além de água, refrigerante e chopp Strauss Bier a vontade. A camiseta-convite custa R$ 70,00 e devem ser adquiridas com antecedência, informações pelo telefone (48) 3224.9286 ou na sede da APAR no edificio Ceisa Center.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img