16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Startup cria um novo movimento de bem-estar e anuncia oportunidades para gerar mais renda aos profissionais da ilha

spot_img

Startup cria um novo movimento de bem-estar e anuncia oportunidades para gerar mais renda aos profissionais da ilha

spot_imgspot_img

“Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Personal Trainer, Massoterapeuta, Terapeutas Holísticos, Yogui, Thetahealer, Osteopata, Barras de access, Quiropraxia, Naturólogo, Esteticista, Cabeleireiro, Maquiador, Manicure, Depiladora e muito mais.”

Foi no auge da pandemia que os sócios Sérgio Entres, Vanessa Resende e Leo Polli, não exitaram em lançar a nova marca Benvou no mercado.

Startup de alma manezinha, fundada em Florianópolis no ano de 2019 e por sócios nativos da ilha. A Benvou compromete-se a fazer na cidade um inédito piloto, para em breve expandir à região sul e mais tarde nas demais regiões do Brasil.

A Benvou é um movimento em prol do bem-estar.  As pessoas estão cada vez mais doentes e sensibilizadas com a sua saúde (Segundo a OMS – Brasil é o líder no Ranking Global de países mais depressivos e ansiosos do Mundo), falar de qualidade de vida não é um assunto simples e são diversas variáveis que compõem esse assunto.

Hoje esse movimento conta com um aplicativo mobile, 100% desenvolvido na cidade de Florianópolis. Inclusive, já disponível para download na Apple Store (https://apps.apple.com/br/app/benvou/id1506656217) e Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.benvou.benvou), que conecta profissionais liberais das áreas do bem-estar, saúde e beleza às pessoas que buscam mais qualidade de vida.

“Por alguns dias, pensávamos que nosso sonho seria adiado por meses. Foi quando entendemos que era possível (e mais do que nunca necessário), fortalecer o acesso aos serviços que colaboram com a qualidade de vida das pessoas. Naquele momento o Aplicativo permitia o agendamento dos serviços de duas formas: em domicílio ou no local do profissional; e mais tarde com as restrições de isolamento, desenvolvemos o terceiro formato, Online! Uma vez que 40% das ofertas no aplicativo podem ser entregues a distância”. Diz Leo Polli, Co-founder & CGO da empresa.

Além de estimular nas pessoas mais qualidade de vida, nós defendemos a bandeira do empreendedorismo, Vanessa Resende, Co-founder & CEO da empresa diz: “através do App é possível se conectar a mais clientes, gerar mais renda e ter autonomia sobre a sua própria vida, e quando falamos de ‘vida’; nos referimos tanto no lado profissional quanto no pessoal. Portanto tomamos o cuidado de trabalhar com margens mais atrativas, gerando impacto real no bolso desse público. Por exemplo, para serviços de beleza atualmente os estabelecimentos cobram em média 70% do valor pago e repassam apenas 30% para o profissional, aqui na Benvou nós já invertemos isso!”

Bibiana Carvalho – Terapeuta Holística e Reikiana, é uma das profissionais cadastradas, “Fazer parte desse movimento como profissional é altamente importante. Nos colocamos com mais força e presença no mercado, o App potencializa o nosso poder de alcance e sem pagar nada mais por isso. A Benvou nos repassa no mínimo 70% do valor total do serviço pago pelo consumidor, e os atendimentos acontecem na forma como eu definir no meu perfil. Hoje por exemplo, atendo em domicílio e online.” 

 

O personal trainer Thiago Bernardo, conseguiu reunir um timaço para os aulões ao ar livre, e comenta: “Um momento tão delicado, em que perdemos o contato social não podemos esquecer jamais, que a prática de exercícios físicos se tornam indispensáveis para a nossa saúde física e mental”.

A Benvou convida os PROFISSIONAIS DO BEM-ESTAR, SAÚDE e/ou BELEZA, para acessarem o site (www.benvou.com). Venham conhecer as 23 categorias de serviços disponíveis, alguns deles: Psicologia, Nutricionista, Massoterapia, Fisioterapia, Acupuntura, Thetahealing, Naturologia, Yoga, Reiki, Personal Trainer, Esteticista, Cabeleireiro, Manicure, Depilação e outras. 

Faça o seu cadastro totalmente gratuito, e seja parte do movimento!

A Benvou está desenvolvendo novas parcerias com administradoras de condomínios e redes hoteleiras, para entregar uma experiência mais saudável aos moradores e aos hóspedes. Criando incentivos no modelo de cashback (quando parte do valor investido nos serviços, voltarão para o morador através de créditos nos boletos condominiais e/ou PicPay). 

E aí! Bora fazer o seu cadastro e acessar mais clientes??

Serviço:   

Site, mais informações – www.benvou.com

Download Apple Store – https://apps.apple.com/br/app/benvou/id1506656217

Download Google play – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.benvou.benvou 

Redes sociais: @benvou

Contato: contato@benvou.com / 48 98802 9708

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img