17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Apoio Comunicação+Marketing lança blog

spot_img

Apoio Comunicação+Marketing lança blog

spot_imgspot_img

A comunicação é a alma do nosso negócio. É por esta razão que não podemos ficar incomunicáveis com os nossos clientes e parceiros enquanto o nosso site oficial passa por uma reformulação.

A partir de agora, todos podem entrar em contato com a redação da Apoio Comunicação + Marketing por meio do nosso blog, http://www.apoiocomunicacao.blogspot.com/, criado para ser mais um canal de troca de informações e ideias com você, que acompanha tudo o que acontece com a gente e com os nossos clientes!

O Blog da Redação, assim como o nosso twitter – @apoiocomunica – e facebook – Apoio Comunicação + Marketing -, estará sempre atualizado com releases, notas, sugestões de pautas e agenda de eventos, buscando sempre manter você, nosso leitor, a par de tudo o que é divulgado pela equipe de jornalistas da Apoio.

Esperamos que vocês gostem e se tornem nossos visitantes daqui pra frente. O blog é da redação, mas feito com muita dedicação e profissionalismo para melhor atender os nossos colegas jornalistas, clientes e amigos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img