24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Após dois anos, a tradicional Feira Viva a Cidade retorna ao Centro de Florianópolis

spot_img

Após dois anos, a tradicional Feira Viva a Cidade retorna ao Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Reabertura contará com programação especial das 9h às 14h para movimentar a região leste do Centro Histórico

Para quem estava com saudades de uma feirinha de variedades e antiguidades já pode comemorar, porque a boa notícia é que a Feira Viva a Cidade retoma as atividades a partir deste sábado, 2, das 9h às 14h, com diversas atrações para movimentar a região Leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Promovida pela CDL de Florianópolis, Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, a Feira desta edição contará com a tradicional exposição de artesanatos, antiguidades, sebos, brechós, além de uma gastronomia diversificada.

Ainda no sábado, haverá uma apresentação especial com a musicista com mais de 20 anos de carreira, Nadja Mara. A cantora trará para o público estilos musicais como MPB e Sertanejo a partir das 12h. Além disso, a partir das 13h a Feira receberá a apresentação folclórica do Boi de Mamão.

De acordo com o diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a programação especial do retorno da Feira está imperdível. “Além das atividades para o público, o evento ajuda a contribuir para a transformação da região do Centro histórico e o resgate da história de Florianópolis”, comenta. 

Programação

12h: Apresentação da cantora Nadja Mara

13h: Apresentação do Boi de Mamão

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade da CDL de Florianópolis

Data: 02/07/2022 (sábado) – das 9h às 14h

Local: no entorno do Calçadão João Pinto, centro da Capital

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img