24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Catarinense de Brusque, Appel Home inicia projeto de expansão 

spot_img

Catarinense de Brusque, Appel Home inicia projeto de expansão 

spot_imgspot_img

A Appel Home é a única empresa catarinense do segmento têxtil que participou de todas as edições da feira Decor Show, Têxtil e Home, promovida pela ABUP – Associação Brasileira de Utilidades e Presentes. Neste este ano a empresa conta com um espaço próprio – stand 546 – para expor os produtos produzidos em solo catarinense. 

Em movimento de crescimento e olhando para novas oportunidades no mercado, a Appel Home participa esta semana da mega feira, que acontece em São Paulo, dos dias 10 a 13 de agosto, reunindo as principais empresas fornecedoras de produtos para o mercado de cama, mesa, banho, decoração, têxteis decorativos, presentes, artesanato e design independente brasileiro. 

De Brusque para todo o Brasil, a Appel Home atua há mais de 40 anos no segmento de banho, cama e produtos de conforto e cuidados do lar. São diversas parcerias para levar ao consumidor final produtos atuais e de qualidade excepcional, ofertando beleza, conforto e bem-estar dentro do lar. 

A Appel Home, indústria e distribuidora têxtil catarinense, deu início neste mês ao projeto Sem Limites, em parceria com a 8R, escritório especializado em projetos de expansão de empresas.

A 8R vem se destacando em Santa Catarina por apoiar a ascensão das empresas que mais crescem no Estado a partir da estruturação da área comercial. O projeto Appel Sem Limites, em parceria com a 8R Negócios, certamente levará a marca para novos mercados pelo país afora.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais