25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Aprovação do 5G pela Câmara é passo fundamental ao desenvolvimento do polo tecnológico de Florianópolis

spot_img

Aprovação do 5G pela Câmara é passo fundamental ao desenvolvimento do polo tecnológico de Florianópolis

spot_imgspot_img

A aprovação, unânime, pela Câmara de Vereadores de Florianópolis ao projeto que define as normas do município para a implantação da tecnologia 5G é comemorada pelas entidades que subscrevem esta nota. Além de viabilizar um novo ciclo de desenvolvimento no setor, o respaldo dos parlamentares à lei é um passo fundamental à desburocratização.

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) parabenizam a todos. E destacam o ex-vereador Miltinho Barcelos (DEM) pelo projeto original, proposto ainda em 2019, à vereadora Manu Vieira (NOVO), que teve importante contribuição com o substitutivo apresentado, assim como à Prefeitura Municipal, que, sob a liderança de Juliano Richter Pires (secretário Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico), contribuíram para que a nova legislação fosse aprovada.

Florianópolis, 30 de setembro, 2021

Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia (ACATE)

Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img