20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Arena CASACOR / SC promove encontros e diálogos sobre o setor em série de eventos em Florianópolis

spot_img

Arena CASACOR / SC promove encontros e diálogos sobre o setor em série de eventos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Edição na Capital da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas incentiva o mercado e a atualização de profissionais com agenda de palestras semanais

Em 2019, a CASACOR /SC promove em Florianópolis uma série de palestras e encontros com alguns dos principais profissionais, pesquisadores e fornecedores do setor em Santa Catarina. É o projeto Arena CASACOR, com agenda semanal para debater e conversar sobre tendências, o mercado, soluções, além de promover o networking. A mostra segue aberta ao público até o dia 27 de outubro no Cidade Milano, empreendimento localizado na Av. Mauro Ramos, Centro da Capital. A Arena CASACOR é realizada sempre de terça a sexta, em palco exclusivo no espaço Casa Branca.

A Univali é uma das parceiras do projeto e assina as palestras sempre nas terças-feiras. Até o final da mostra na Capital, estão programados encontros com uma seleção de profissionais e instituições parceiras. 

— Desde que assumimos a franquia da CASACOR / SC, em 2016, buscamos promover eventos dentro do evento. Dessa forma, extrapolamos a ideia de apenas ser mostra de decoração e hoje a CASACOR se consolida como um local de networking, relacionamento e aprendizado. A Arena tem o propósito de potencializar o market place na mostra, ou seja, é um espaço que estimula os profissionais a se conhecerem e a conhecerem novidades e fornecedores — diz a diretora da mostra em Santa Catarina, Francis Bernardo.

O projeto também amplia a experiência CASACOR. Além de conhecer projetos do elenco formado por 70 profissionais, o visitante pode também curtir a ala gastronômica do mall Pátio Milano, com opções culinárias em ambientes com design exclusivo, e ainda ampliar conhecimento na Arena.

CONFIRA A AGENDA DA SEMANA

24/9, às 17h: palestra Um olhar fotográfico para Arquitetura de Interiores, com professor Guilherme Guimarães Llantada, da Univali

27/9, às 19h: bate-papo Expedições Fotográficas, com os fotógrafos Kiolo e Victor Collor 

Sobre a CASACOR / Santa Catarina

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

Agende-se

O QUÊ: CASACOR Santa Catarina/Florianópolis 2019

QUANDO: 15 de setembro a 27 de outubro. Terça a sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h.  Domingo, das 13h às

19h. O evento não abre às segundas-feiras

ONDE: Empreendimento Cidade Milano (Av. Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis) Estacionamento no local

INGRESSOS: R$ 50 / R$ 25 (meia, necessário comprovante)

INFORMAÇÕES: contato@casacorsc.com.br / (48) 9 9938-3894

https://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img