22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Arena Petry anuncia shows de Ana Carolina e Tiago Iorc na mesma noite em novembro

spot_img

Arena Petry anuncia shows de Ana Carolina e Tiago Iorc na mesma noite em novembro

spot_imgspot_img

“Fogueira em Alto Mar” celebra músicas do novo álbum  da cantora, que completa 20 anos de carreira em 2019. Iorc retorna aos palcos após quase dois anos com seu show acústico MTV

Considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, a cantora Ana Carolina, que neste ano comemora vinte anos de carreira fonográfica, traz para a Arena Petry no dia 1° de novembro, o show da nova turnê “Fogueira em Alto Mar”. Na mesma noite, Tiago Iorc, após quase dois anos sem se apresentar em palcos brasileiros, sobe ao palco em uma turnê exclusiva de apenas 15 shows. 

Essa é a décima segunda turnê da trajetória de Ana Carolina, que além de apresentar as músicas de seu novo trabalho, promete uma noite de surpresas e, claro, um passeio por composições de sua carreira, revivendo seus grandes sucessos. “Fogueira em Alto Mar" conta com direção de Guilherme Leme, show que surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. "O set list terá as seis canções recém-lançadas do primeiro EP. E, claro, os maiores sucessos dos meus 20 anos de carreira não ficam de fora!", diz Ana Carolina.

 "Fogueira em Alto Mar" traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcio Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões).

 Outro protagonista da noite e depois de um hiato de quase dois anos sem se apresentar em palcos brasileiros, Tiago Iorc está de volta com uma turnê exclusiva de apenas 15 shows. Além de seus grandes sucessos como 'Amei Te Ver' e 'Coisa Linda', Tiago apresentará pela primeira vez ao vivo as músicas de seu mais recente disco ('Reconstrução').

Os ingressos para os shows de Ana Carolina e Tiago Iorc na Arena Petry estão disponíveis pelo site Blueticket.

SERVIÇO:

O que: Ana Carolina e Tiago Iorc na Arena Petry

Data: 1° de novembro (sexta-feira) 

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: Ingressos a partir de R$ 56,00

Ingressos online: Blueticket

Ponto de venda físico: Arena Petry

Horários: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img