19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Arena Petry recebe o espetáculo “Luccas Neto com os aventureiros”

spot_img

Arena Petry recebe o espetáculo “Luccas Neto com os aventureiros”

spot_imgspot_img

Sucesso do público infantil, youtuber se apresenta dia 16 de novembro

Fenômeno da criançada na internet, Luccas Neto traz para a Grande Florianópolis um show pensado para todas as crianças aventureiras em uma empolgante história com muitas surpresas, no próximo dia 16. No espetáculo “Luccas Neto com os aventureiros”, o youtuber leva aos palcos as brincadeiras e as aventuras do seu canal, além de transmitir importantes ensinamentos para o público. 

A apresentação conta a história dos aventureiros Luccas, Roni, Jessi e Gih, que saem para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões. O espetáculo transmite uma mensagem da importância de ficar perto de quem gosta, do poder do abraço e do carinho com os familiares e os amigos.

Luccas Neto produz conteúdo para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos de idade. Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos.

Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje: auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração. 

Ingressos para o espetáculo “Luccas Neto com os aventureiros” podem ser adquiridos no site Minha Entrada.

SERVIÇO:

O que: Luccas Neto com os aventureiros

Data: 16 de novembro (sábado) 

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Abertura da Casa: 16h

Quanto: Ingressos a partir de R$ 77,00

Ingressos online: Minha Entrada

Ponto de venda físico: Arena Petry

Horários: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img