Arena Skol Folia reuniu mais de 250 mil pessoas em 5 dias de evento

EventosArena Skol Folia reuniu mais de 250 mil pessoas em 5...

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A parceria entre a prefeitura de Florianópolis e a Skol, para a realização de festas gratuitas no Centro da Capital durante o carnaval, reuniu, nos cinco dias de evento, de acordo com os organizadores, 250 mil pessoas. 

Nesta terça-feira, 17, o encerramento do carnaval aconteceu com o show nacional do pagodeiro Pericles que reuniu mais de 20 mil pessoas na arena skol.

Com nove atrações nacionais, entre palco principal e camarote, o evento trouxe para a capital catarinense artistas renomados como Latino, Thiago Martins, DJ Giordanna Forte, MC Sapão, Valesca Popozuda, Mumuzinho, Wanessa, Live Delu e Péricles.