16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Arena Cartoon, com Bakugan e As Meninas Superpoderosas, nas férias do Iguatemi

spot_img

Arena Cartoon, com Bakugan e As Meninas Superpoderosas, nas férias do Iguatemi

spot_imgspot_img

Salão fashion, oficina de acessórios, jogos eletrônicos e Wii movimentam a praça de eventos até dia 31

Arena Cartoon, o novo projeto do canal de desenhos animados Cartoon Network, chega ao Shopping Iguatemi Florianópolis nesta quinta-feira (21), com oficinas de acessórios e de beleza, estação de Wii e jogos com os personagens que povoam o universo infantil – Bakugan e As Meninas Superpoderosas. Serão 11 dias de diversão para crianças de 4 a 12 anos, num cenário incrível e cheio de atrações. O evento é gratuito.

Quem for ao Iguatemi nestas férias também poderá ganhar vouchers com oito brindes especiais para garotada e aproveitar a super promoção de cinema de segunda a quarta-feira a partir de R$ 4,00, com estacionamento grátis.

Confira as atividades disponíveis

Oficina de Acessórios: montagem de pulseiras ou colares.

Salão Fashion com adereços e tatuagens: espaço inspirado num salão de cabeleireiro, onde cada criança pode fazer um penteado diferente e tatuagem (não permanente) com um dos personagens.

Estação de Nintendo Wii: jogo Bakugan (06 estações Wii disponíveis).

Batalha Bakugan: diversão com o jogo Bakugan.

Sobre o Cartoon Network:

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 35 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. Mais informações no site www.cartoonnetwork.com.br.

Serviço:

Arena Cartoon com Bakugan e As Meninas Superpoderosas

Período: De 21 a 31de julho

Horário: Das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi

Capacidade: 12 crianças

Duração: 20 minutos cada atividade

Evento gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img