Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

Coprodução entre Argentina, Brasil e França, filme ‘Sueño Florianópolis’ já tem data para chegar aos cinemas

VariedadesCoprodução entre Argentina, Brasil e França, filme 'Sueño Florianópolis' já tem data...
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

Chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 15 de novembro, o filme "Sueño Florianópolis", gravado na capital catarinense. A comédia, que conta com Andréa Beltrão e Marco Ricca no elenco, além de atores estrangeiros, é uma coprodução entre Argentina, Brasil e França. 

Sinopse; Anos 90. Florianópolis é um dos destinos favoritos dos argentinos nas férias.Um casal de meia idade viaja com seus filhos em direção à cidade. Na estrada, conhecem um casal brasileiro com quem dividem momentos, romances e experiências inusitadas em um verão inesquecível.

Pré-estreia

O Paradigma Cine Arte anunciou uma sessão de pré-estreia para o dia 13 de novembro. Clique aqui para saber mais informações na página do Paradigma no Facebook. 

CONFIRA O TRAILER DO FILME