19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Arquiteta de Florianópolis ganha destaque no Anuário da Casa Vogue

spot_img

Arquiteta de Florianópolis ganha destaque no Anuário da Casa Vogue

spot_imgspot_img

Com dois projetos de interiores da arquiteta florianopolitana Roberta Zimmermann Buffon, a edição especial de janeiro da Casa Vogue Brasil (principal publicação no ramo de decoração e arquitetura no País) acaba de ser lançada, apresentando uma lista com 120 profissionais e seus projetos que já ditam as tendências do décor para 2014.

Nesta recente edição do anuário da Casa Vogue, os espaços assinados pela catarinense, escolhidos pela Editora Globo, são de dois projetos diferentes. Um duplex de luxo na orla de Balneário Camboriú e outro apartamento de alto padrão na área nobre da capital paulista, no bairro Vila Nova Conceição.

Esta já é a quarta vez que Roberta estampa as páginas do anuário e, após 10 anos atendendo o mercado de Santa Catarina, a profissional ganha o reconhecimento dos veículos especializados e do mercado de luxo. 

Os ambientes criados por Roberta têm em média um orçamento de R$ 1 milhão, devido aos fornecedores e prestadores de serviços de qualidade que a profissional conseguiu fidelizar durante sua carreira.

A edição especial da Casa Vogue Brasil já está nas bancas e conta com mais de 500 páginas para inspirar os leitores, através dos trabalhos dos melhores profissionais da decoração brasileira da atualidade.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img