20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Arquitetos da Casa Cor Santa Catarina terão mais tempo para cuidar dos detalhes dos ambientes

spot_img

Arquitetos da Casa Cor Santa Catarina terão mais tempo para cuidar dos detalhes dos ambientes

spot_imgspot_img

A organização da mostra ganhou mais 21 dias no CIC por conta das melhorias que trará para o local

A Fundação Catarinense de Cultura, por meio da presidente da instituição, Prof.ª Anita Pires, concedeu a CASA COR Santa Catarina um aumento da permanência da organização do evento no CIC – Centro Integrado de Cultura em 21 dias. O prazo foi estendido devido as melhorias realizadas no imóvel em função da mostra.

Diante do benefício, os organizadores do evento optaram por repassar parte dos dias extras concedidos para os expositores, que antes contavam com um prazo menor para finalizar a montagem. Serão 14 dias a mais para os arquitetos cuidarem de cada detalhe dos 59 ambientes que serão expostos aos 20 mil visitantes esperados.

A CASA COR Santa Catarina, com o tema local “Cores e formas da cultura catarinense”, fará uma homenagem a artistas e etnias que fazem parte da história do estado, resgatando os traços culturais catarinenses e deixará no CIC diversas melhorias auxiliando no projeto inicial de obras para o local.

O CIC, local estrategicamente escolhido para realização do evento, está fechado para obras na ala sul desde maio de 2009. A obra de revitalização da ala norte do local, que será realizada após a conclusão da ala sul, será promovida em parceria com a CASA COR, pois a mostra trará benefícios e melhorias para este que é considerado um dos mais importantes ícones da cultura catarinense.

Segundo a organização do evento, a contrapartida do evento para o CIC aumentou em 40%. Isso porque algumas obras que não estavam inicialmente no contrato estão sendo realizadas para posterior utilização da FCC. A equipe de obras da Casa Cor faz, a pedido da fundação, por exemplo, a demolição de diversas paredes para a abertura de grandes salões que facilitarão a divisão do local futuramente.

Vale lembrar que o tempo de exibição da CASA COR Santa Catarina será mantido, não causando prejuízos aos patrocinadores, parceiros, fornecedores e a Fundação Catarinense de Cultura, gestora do imóvel.

Serviço:

Coquetel de pré-inauguração
19 de março de 2010

Período
20 de março a 27 de abril de 2010
SPECIAL SALE 26 e 27 de abril de 2010

Local
CIC – Centro Integrado de Cultura
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, nº 5600 – Agronômica
Florianópolis – SC

Horário
Terça a Sexta, das 14h00 às 22h00
Sábado e Domingo, das 12h00 às 23h00

Ingresso
Terça a Sexta R$ 15,00
Sábado e Domingo R$ 20,00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img