18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Arraiá da Raça com Turma do Pagode no P12

spot_img

Arraiá da Raça com Turma do Pagode no P12

spot_imgspot_img

No sábado, 29 de junho, o tradicional Arraiá da Raça recebe o grupo para fazer mais uma festa inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil em Jurerê Internacional.

Mantendo as tradições juninas, o Arraiá da Raça chega para comemorar São João no P12 Parador Internacional ao som de Turma do Pagode no sábado, 29 de junho. A festa mais esperada de Floripa promete esquentar Jurerê Internacional. O traje junino não é obrigatório, mas todo mundo veste um xadrez ou um vestido bem charmoso.

A banda desembarca em Jurerê Internacional com o novo álbum "Misturadin 2", que mescla sucessos do pagode dos anos 1990 e 2000 com canções inéditas. O 11º trabalho da Turma do Pagode adiciona à mistura o rap e o sertanejo com as participações especiais de Rael e da dupla Henrique & Diego, e também conta com grandes nomes do samba, como Fundo de Quintal, Leci Brandão, Marquynhos e Carica.

"A mistura não é novidade na nossa carreira e já fizemos isso em outros trabalhos com o funk e o forró, por exemplo. O Brasil é uma mistura de raças, ritmos e adoramos misturar. Quando misturamos diferentes gêneros estamos sendo ainda mais Brasil e isso soma muito", acrescenta Marcelinho TDP.

A banda formada por Leitz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), traz para o Arraiá da Raça no P12 os maiores sucessos da carreira para agitar o último sábado de junho.

No repertório não faltam as músicas "Aonde Quer Chegar" com participação do cantor Gaab, "Pesquisa no Google" com Henrique & Diego, "Sou Eu", "Segue Sua Vida", "Você Podia", "Som da Verdade", "A Pessoa Certa", "Camisa 10", o medley "Segue Sua Vida / Paixão Verdadeira" e "Sua Mãe Vai me Amar", que conta com mais de 32 milhões de streams nas plataformas digitais.

"Com o lançamento dos dois primeiros EPs percebemos que Misturadin 2 é um projeto que as pessoas estão curtindo muito por conta dessa mistura, com cantores de várias gerações. As músicas estão presentes nas principais playlists e estão sendo muito bem executadas em vários lugares. E esperamos que a galera continue curtindo e se divertindo com a gente nos shows", finaliza Thiagão.

Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 2.9 mihlões de ouvintes mensais no Spotify, uma das bandas de pagode mais ouvidas do país, Turma do Pagode aterrissa em Floripa para fazer mais um Arraiá da Raça no P12, o parador de praia mais cobiçado do Brasil.

*O evento não é open bar e open food.

Serviço:

Arraiá da Raça

Data: 29/06/2019 – sábado

Horário: 14h às 22h.

Atrações: Turma do Pagode

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$40,00.

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img