17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Arte no Muro na Trindade celebra o Dia do Pintor nesta quinta-feira

spot_img

Arte no Muro na Trindade celebra o Dia do Pintor nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Para celebrar o Dia do Pintor, comemorado em 5 de maio, o artista plástico Paulo Govêa fará uma intervenção urbana na Trindade. Ele chamou o grafiteiro Mazu Prozak para auxiliá-lo na empreitada de pintar uma muralha de pedra e transformar o que é cinza, feio e sem vida em uma obra de arte aberta diariamente à visitação pública e de graça! A ação é da Brognoli Negócios Imobiliários, que convidou os artistas para dar um toque lúdico a uma de suas agências de aluguéis.

Sobre os artistas

Paulo Govêa realizou recentemente duas exposições individuais em Florianópolis e participou da pintura de um mural no MASC (Museu de Arte de Santa Catarina), anexo ao CIC. Em abril Govêa esteve na capital paulista durante a Virada Cultural, onde pintou um painel na Pinacoteca do Estado de São Paulo, que permanecerá até o final do ano intervindo na arquitetura do prédio.

Mazu Prozak mudou para Florianópolis há pouco tempo. Pinta há muitos anos nas ruas de São Paulo onde já fez várias exposições e também exposições internacionais no Japão e Estados Unidos. Teve seu trabalho recentemente publicado no livro Inglês Abstract Graffiti, de autor Cedar Lewisohn, e foi convidado para pintar um prédio na Polonia em Julho deste ano.

Serviço

O quê: Intervenção urbana do Dia do Pintor, com Paulo Govêa e Mazu Prozak
Quando: 5/5/2011, das 10h às 18h
Onde: Agência da Brognoli da Trindade, rua Lauro Linhares, 1.115, Trindade, Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img