20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Artesanato regional em voga na Casa Cor Santa Catarina

spot_img

Artesanato regional em voga na Casa Cor Santa Catarina

spot_imgspot_img

Sebrae/SC divulgará o ambiente vencedor do prêmio de Melhor Utilização de Produtos Artesanais Catarinenses no dia 1 de maio, durante a cerimônia de encerramento do evento.

A CASA COR SANTA CATARINA tem como uma de suas diretrizes a valorização do trabalho dos profissionais do estado, sejam eles arquitetos, decoradores, designers, paisagistas, artistas plásticos ou artesãos. Para isso, conta com o auxílio de parceiros como o Sebrae/SC que, por meio de um júri especializado, escolheu o ambiente que melhor fez uso do artesanato nas composições dos espaços da mostra. Além disso, haverá uma menção honrosa ao segundo colocado e a premiação do artesão que tiver o maior número de produtos expostos no ambiente vencedor.

O profissional responsável pelo ambiente vencedor ganhará um troféu, um certificado, desconto de 25% na participação da próxima edição da CASA COR SANTA CATARINA e um kit contendo produtos artesanais. Já o artesão que possuir a maior quantidade de produtos utilizados pelo arquiteto vencedor ganha uma bolsa em um curso de empreendedorismo do Sebrae/SC.

Os produtos, frutos do Programa Sebrae de Artesanato – ArteCatarina, foram expostos em diversos ambientes. Esculturas, vasos, luminárias, almofadas, brinquedos, peças de cerâmica e até mesmo acessórios deram um toque genuinamente catarinense aos projetos.

Os mais de 23 mil visitantes que já passaram pela CASA COR SANTA CATARINA puderam apreciar as peças fornecidas pelo Sebrae/SC nos ambientes Brinquedoteca, Sala de Exposição, Living da Família, Sala de Jantar do Apartamento da Família, Quarto da Filha Adolescente, Bar – La Piadina, Home Degustação e Home Theater do Pai Solteiro.

Denise Stuart, do Sebrae/SC, comenta a importância da parceria com a CASA COR. “Este projeto é diferenciado, pois permite a inserção de produtos de artesãos e produtores rurais, participantes do Programa SEBRAE de Artesanato – ArteCatarina e de projetos de agronegócio, em exposições voltadas ao público das classes A e B, associando o uso do artesanato à decoração, arquitetura e paisagismo e incentivando o arquiteto a usar objetos de alto valor cultural”, explica.

O Sebrae/SC fará o anúncio do ambiente premiado como a Melhor Utilização de Produtos Artesanais Catarinenses na cerimônia de encerramento da CASA COR SANTA CATARINA, a ser realizada no próximo domingo, dia 1 de maio, às 19h30, no ambiente Bar – La Piadina. O público que estiver visitando a mostra poderá participar do evento.

Serviço

CASA COR SANTA CATARINA

Período: 19 de Março a 1º de Maio de 2011

SPECIAL SALE: 28 de Abril a 1º de Maio

Horário:

Terça a Sexta: 14:00hs às 21:00hs

Sábados, Domingos e Feriados: 12:00hs às 22:30hs

Local: Sede do antigo Jornal O Estado. Rodovia SC-401, nº 2.600, bairro João Paulo (em frente ao Cemitério da Paz), Florianópolis/SC.

Ingresso:

Visitação Única – R$20,00

Passaporte VIP (visitação livre) – R$40,00

Informações sobre o evento: (48) 3238-1095

http://www.casacorsc.com.br | http://facebook.com/casacorsc | http://twitter.com/casacorsc

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img