23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Artista Fábio Hz apresenta tributo à banda americana Bon Jovi em Florianópolis

spot_img

Artista Fábio Hz apresenta tributo à banda americana Bon Jovi em Florianópolis

spot_imgspot_img

Acústico está confirmado para esta sexta-feira, dia 16 de agosto, no Teatro Pedro Ivo

Aos apaixonados por Bon Jovi, é nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 20h30, que o artista Fábio Hz sobe ao palco do Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, para apresentar o espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience”. Muito mais que um show cover, Fábio Hz garante que o público vai prestigiar um espetáculo intimista, contando apenas com a presença do artista no palco – ideia inspirada nas performances acústicas de Jon Bon Jovi e Richie Sambora.

Em turnê desde junho do ano passado, “The Bon Jovi Acoustic Experience” já passou por diversas cidades brasileiras, tendo sua estreia em São Paulo, e em agosto, após os shows em Santa Catarina, ele segue para uma turnê internacional que passa por Portugal e Espanha. A tour pela Europa culminará com uma participação em um cruzeiro de Barcelona para Ilha de Palma de Mallorca, onde Fábio Hz conhecerá pessoalmente Jon Bon Jovi. “O espetáculo The Bon Jovi Acoustic Experience tem amor, tem emoção, tem nostalgia e tem arte. O conjunto completo, desde a iluminação à voz, levará o público a viver uma experiência inesquecível”, destaca Fábio Hz.
 

Os ingressos para o espetáculo estão à venda no site Blueticket, variam de R$ 33,60 a R$ 67,20. Parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao projeto MI & AU, em que o artista é voluntário no cuidado com os animais.  
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img