19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Artista Luciano Martins promove projeto interativo até o fim do mês no Shopping Iguatemi

spot_img

Artista Luciano Martins promove projeto interativo até o fim do mês no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Estimular a criatividade dos pequenos por meio de atividades inspiradas nas obras do artista plástico Luciano Martins. Essa é a proposta do projeto Ateliê Kids Luciano Martins, que ocorre entre esta segunda-feira, 20, e o dia 31 no shopping, sempre das 14h às 20h, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

Idealizado para atender crianças em faixa etária de formação plurisensorial e cognitiva – 4 a 11 anos -, o evento terá um circuito de atividades lúdicas e sensoriais em diferentes estações.

Na estação multimídia, será apresentado um vídeo sobre a vida e obra do artista. Na estação mini exposição, os pequenos poderão conferir trabalhos de releituras do artista em seis quadros selecionados por ele para compor o espaço, como "Monalisa", "Abaporu" e "O Grito".

Na estação Ilustrações, as crianças encontrarão um ambiente lúdico que as incentiva a fazerem associações e intervenções – os pequenos poderão interagir com as ilustrações produzidas por Luciano Martins, aplicando e associando-as aos quadros imantados, montando assim uma nova obra sob o olhar peculiar de cada criança. Já em Pinturas, elas poderão aprender a colorir usando as técnicas do artista.

As crianças serão recepcionadas na entrada do projeto e acompanhadas e instruídas por monitores durante todo o circuito. O objetivo é oferecer um ambiente de interação artística e cultural para os pequenos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img