26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Artista Paulo Ricardo Campos faz live paiting de três horas

spot_img

Artista Paulo Ricardo Campos faz live paiting de três horas

spot_imgspot_img

 

 

Durante três horas, o artista plástico Paulo Ricardo Campos fez uma live paiting no qual pintou um quadro com a Ponte Hercílio Luz refletida em uma armação de óculos. 

A ação ocorreu no último sábado, em frente a ótica OJO by Mr. Ray, e fez parte da programação de comemoração dos 14 anos do Iguatemi Florianópolis. Quem estava passando pelo shopping parou para tirar fotos e apreciar a arte. 

Natural de Itumbiara, interior de Goiás, Paulo Ricardo escolheu Florianópolis para viver. 

Há cinco anos, fundou a Artéria Estúdio. Desde então, suas obras são expostas em diversos países, como Estados Unidos, Portugal, Áustria, Polônia, entre outros. 

Paulo Ricardo foi imortalizado pela Academia Nacional de Ciência, Letras e Artes (ANACLA) e pela Confederação de Ciências, Letras e Artes do Brasil (CONCLAB), participou da Jaguar Parade, o maior movimento de arte do Brasil, em 2019, pintando a escultura “Ouro da Mata” em pixels de ouro, traço consagrado em sua criação. No ano passado, inaugurou sua galeria na Praia Brava, em Itajaí. 

Para OJO, fez uma arte exclusiva. A ótica trabalha com as maiores fabricantes de lentes do mundo, como Varilux, Rodenstock, Voltz, Hoya e Zeiss. Além disso, tem a maior variedade da Ray-Ban no Brasil e ainda é revendedora dos modelos Persol, Oliver Peoples e da própria marca.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img