20.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Artista plástico Luciano Martins pinta tela ao vivo no Floripa Shopping nesta quarta-feira

spot_img

Artista plástico Luciano Martins pinta tela ao vivo no Floripa Shopping nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O quadro será a premiação do concurso promovido pela loja Uatt?, que contemplará o autor da frase mais criativa sobre o tema “Coisas Boas”

Nesta quarta-feira, 29, o artista plástico Luciano Martins pintará, ao vivo, um quadro inédito em frente à loja Uatt? do Floripa Shopping. A tela será o prêmio de um concurso cultural promovido pela loja em sua página no Facebook. O tema da pintura é “Coisas Boas”, nome da linha de produtos da Uatt? desenvolvida em parceria com o artista.

Para participar do concurso os usuários da rede social deverão, entre os dias 27 de junho e 16 de julho, criar uma frase com o tema “Coisas Boas”, mostrando o que o termo significa em suas vidas. O autor da melhor frase ganhará a tela exclusiva. Durante o trabalho de Luciano Martins, serão feitos vídeos mostrando partes do quadro. A obra completa só será divulgada na última semana da promoção.

A obra do artista é marcada por traços quase infantis e repleta de cores – o que lhe rendeu popularidade nacional, além de despertar o interesse de compradores nos Estados Unidos, na Europa e na África. Luciano Martins iniciará a pintura da tela às 10h30.

SERVIÇO

O quê: Ação “Coisas Boas”, com Luciano Martins

Quando: 29 de junho, às 10h30

Onde: Floripa Shopping

Maiores informações: Floripa Shopping (48) 3331-7009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img