23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

As belezas de Floripa, conheça um pouco sobre a bela capital Catarinense

spot_img

As belezas de Floripa, conheça um pouco sobre a bela capital Catarinense

spot_imgspot_img


Florianópolis é uma das capitais mais maravilhosas do nosso país. E não é à toa, pois a cidade possui uma estrutura social e financeira bastante estável, sem contar que os habitantes desta são hospitaleiros e simpáticos. As mulheres de Floripa são muito cobiçadas pelos habitantes de todo Brasil e certamente quem for visitar a cidade terá oportunidade de conhecê-las.

Mas na verdade, os turistas vão mesmo para contemplar os pontos turísticos da capital. E um dos pontos mais famosos de todo Brasil é a Ponte Hercílio Luz, fundado em 1922, com um comprimento total de 819 metros. Durante o seu governo, Hercílio Luz projetou a ponte, mas infelizmente não estava vivo para ver a sua idéia ser inaugurada. E não é só este ponto que é conhecido nacionalmente não. A Igreja de Nossa Senhora do Rosário é, atualmente, um dos pontos turísticos mais conhecidos em todo país, fundada em 1830, onde era frequentada por escravos e ex-escravos da época.

Para os que querem simplesmente aproveitar um momento de prazer e descontração, vale a pena se hospedar em um hotel Florianópolis, e após isso, visitar a Praia dos Ingleses, que além de ser a praia preferida dos turistas, é também um dos pontos turísticos da capital, recebendo uma quantidade considerável de turistas argentinos. Nesta praia, você pode visitar o famoso restaurante Canto do Mar, que fica exatamente na Praia dos Ingleses, anexado ao Hotel Costa Norte Ingleses. Logicamente esta não é a única atração de Floripa. Você pode explorar a capital conhecendo a praia de Canasvieiras, o restaurante Centro Social da Cerveja, enfim, dezenas de opções para aumentar ainda mais o seu prazer.

É interessante como os hotéis Florianópolis ficam cheios na temporada de férias, justamente para conhecer estes famosos pontos da capital e aproveitar os momentos que certamente se tornarão inesquecíveis. E, para não perder a possibilidade de conhecer a cidade por causa da lotação dos hotéis, faça sua reserva com bastante antecedência. Uma dica é efetuá-la através do site FalaTurista, que oferta diversas opções na cidade, para todos os gostos e bolsos!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img