23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

As Bunita em cartaz neste final de semana no Teatro da Ubro

spot_img

As Bunita em cartaz neste final de semana no Teatro da Ubro

spot_imgspot_img

Stand Up Show com Milena Moraes, Marina Massaneiro e Erika Banana.

Pode parecer incrível para algum desatento, mas nem toda mulher gosta de falar. Ok. Agora falemos de mulheres que, para sorte de quem gosta de stand up comedy, ADORAM falar! Ainda mais com um microfone na mão…

A idéia de reunir as três comediantes em um mesmo show surgiu em uma noite de microfone aberto para novos comediantes com produção e mediação de Milena Moraes. “Elas foram muito bem e, embora os comediantes normalmente se apresentem individualmente em um show de stand up, interagimos bastante as três. Além do material cômico de cada uma ser bem diferente entre si, a interação improvisada rendeu gargalhadas e vários aplausos em cena aberta”, diz Milena. Embora o comediante de stand up seja bastante autônomo e costume se apresentar em vários shows diferentes, a comediante e produtora acredita na importância de reunir as mulheres que fazem rir, normalmente minoria nos stand up shows por aí afora, numa mesma noite.

As Bunita – assim mesmo sem concordância entre artigo e adjetivo, já que elas não se sentem obrigadas a concordar em nada – prometem um final de semana em ótima companhia. Quem for ao Teatro da Ubro nos dias 01 e 02/10 (sábado às 20h e domingo às 19h), vai ver que meninas podem ser ácidas e engraçadas além de bonitas e charmosas!

Conhecendo as moças:

Érika Banana é natural de Belém do Pará e infelizmente não é prima da Joelma, nem do Chimbinha, nem do Calypso. Atualmente é Designer gráfico, artista plástica, comediante e cozinheira nas horas vagas. Desempregada em horário comercial e não querendo virar hippie, resolveu apostar no humor, pois ser presepeira deu certo até hoje. Só não deu dinheiro.

Marina Massaneiro é uma jovem atriz que em pouco tempo de carreira já interpretou de cachorro tolo a moças “muito pouco sérias”. Integra a Cia Grito de Teatro. Não acha muito sensato pegar um microfone e se jogar, sem personagem, na frente de um monte de gente enquanto podia estar num canto com alguém conquistado graças a todo o seu carisma… Favor não contrariar!

Milena Moraes é atriz, comediante e produtora. Graduada em artes Cênicas pela UDESC e ex-integrante do show de humor “Teatro de Quinta”, desde 2008 também faz stand up, ou humor de cara limpa… O que não é bem verdade já que não vai à padaria sem, no mínimo, corretivo, rímel e gloss. Isso quando não coloca os cílios postiços! Seu stand up show solo, “Só Tudo Isso!” esteve em cartaz por quatro meses ininterruptos na Grande Florianópolis. Também divide o palco com o comediante WMarcão no show de humor “D.R. [discussão de relação]” e com a cantora e musicista Renata Swoboda no “SAS DUAS”, um show de humor musicado (ou show de música bem-humorado). Em setembro participou em São Paulo do humorístico com comediantes mulheres “Humor de Salto Alto”, e como convidada de Diogo Portugal, o cicuito do show “Senta Pra Rir” nas cidades de São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

O mágico e comediante Mayko X será o bendito fruto nas duas noites, fazendo as vezes de Mestre de Cerimônias.

As Bunita tem o apoio da Refinaria, Corrêa Voz, Café das Artes, Phoebe Filmes,Guia Floripa, André Miranda Fotografia e Varal Camisetas.

TEATRO DA UBRO
Escadaria da Rua Pedro Soares, esquina com Rua Anita Garibaldi – Centro – Florianópolis
· 01 de outubro, SÁBADO, às 20h.
· 02 de outubro, DOMINGO, às 19H.

Ingressos:
R$30 e R$15 estudantes, idosos, professores, classe artística com DRT e para compra antecipada.

Vendas antecipadas:
Varal Camisetas e Acessórios
R. Tenente Silveira, 111, Ed. Parthenon, sala 105

Info. 48 9138 2322

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img