Assaltantes arrombam caixa eletrônico na Lagoa da Conceição

GeralAssaltantes arrombam caixa eletrônico na Lagoa da Conceição

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Uma dupla de assaltantes arrombou um caixa eletrônico do banco Banrisul na noite desta quarta-feira, 19, num centro comercial próximo do centrinho da Lagoa da Conceição. Não foi informada a quantia levada. As informações são da rádio CBN/Diário.

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Araújo Gomes, o vigia do pequeno shopping ficou amarrado a noite inteira e, pela manhã conseguiu se soltar. Só então a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com o vigia, dois homens entraram no centro comercial, renderam ele e utilizaram serras de disco e furadeiras para arrombar o caixa, que fica em um “ponto cego” da visão das rondas policiais na rua e não possui nenhum sensor de arrombamento ou alarme sonoro.