16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Assédio Moral é tema de palestra gratuita na Sociesc de Florianópolis

spot_img

Assédio Moral é tema de palestra gratuita na Sociesc de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) e a Fundação Getulio Vargas (FGV) promovem nesta terça-feira, dia 03 de agosto, a palestra gratuita sobre o tema “Assédio Moral”. A palestrante convidada é a Drª Adriana Calvo, mestre em Direito do Trabalho e com grande experiência sobre o tema abordado. O evento será realizado às 19h30 na unidade de Florianópolis, localizada na R. Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Itacorubi.

Adriana Calvo é professora de Direito do Trabalho para Concursos Públicos da Magistratura do Trabalho do Curso Robortella, nos cursos de Pós-Graduação da FGV, de Direito do Trabalho do curso preparatório da OAB/SP, do curso Flávio Monteiro de Barros e de Direito do Trabalho de resolução de questões do curso DIEX. Tem formação em Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Largo do São Francisco – USP, Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP, Especialista em Direito do Trabalho pela PUC/SP, Especialista em Administração de Recursos Humanos pela FGV, Especialista em Previdência Complementar pela Gvlaw e especialização em Direito Americano pela UCI/California.

A presença deve ser confirmada até o dia 02 de agosto pelo fone (48)3239-4747 ou através do e-mail mbafgvfln@sociesc.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img