18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Assembleia Legislativa terá cinco sessões esta semana; depois, só em outubro

spot_img

Assembleia Legislativa terá cinco sessões esta semana; depois, só em outubro

spot_imgspot_img

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina faz entre esta terça-feira, 4, e quinta-feira, 6, as cinco únicas sessões de setembro na casa. Depois disso, os deputados estaduais ficam liberados para se dedicar a campanhas políticas. As sessões ordinárias só serão retomadas depois da primeira semana de outubro.

Nesta terça-feira, as sessões ordinárias ocorrerão às 10h e às 14h. Na quarta-feira, 5, serão mais duas sessões: às 10h e às 14h. Na quinta, 6, a sessão ocorrerá às 9h.

Estão previstas também reuniões ordinárias das comissões de Constituição e Justiça (terça, às 9h) e de Finanças e Tributação (quarta, às 9h). Os encontros das demais comissões serão confirmados no decorrer da semana.

O calendário foi definido já no primeiro semestre em respeito às eleições municipais de 2012. Na programação, estão previstas também a realização de uma sessão especial em homenagem à Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) – terça, às 19h – e uma audiência pública sobre o saneamento básico na Ilha de Santa Catarina – terça-, 19h, no Centro Comunitário da Fazenda do Rio Tavares, ao lado do Terminal de Integração do Rio Tavares (Tirio), no Sul da ilha.

Reunião

A semana programa ainda a reunião da comissão especial constituída pela Mesa da Assembleia para apreciar a indicação, pelo governador Raimundo Colombo, do contabilista Içuriti Pereira da Silva para a diretoria-administrativa da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (Agesan). O encontro ocorrerá nesta terça-feira, às 14h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img