26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Assinada ordem de serviço para construir Arena Multiuso no Norte da Ilha

spot_img

Assinada ordem de serviço para construir Arena Multiuso no Norte da Ilha

spot_imgspot_img

O governador Luiz Henrique e prefeito em exercício de Florianópolis, Gean Loureiro, assinaram segunda-feira (16), a ordem de serviço da arena multiuso de Florianópolis, que será construída no Sapiens Parque S/A, em Canasvieiras. O custo da obra será de R$ 26,8 milhões, com prazo de 540 dias. “A arena vai dar dinamismo turístico para o Norte da Ilha e vai ajudar no problema da sazonalidade do Turismo”, afirmou o governador. Gean agradeceu a parceria entre a Prefeitura e o governo do estado em obras realizadas e comentou que a Arena Multiuso vai colocar a Capital na rota dos grandes eventos.

O local terá uma área de cerca de 2.000 metros quadrados reservada para eventos, com palco de 405 metros quadrados e reversível (público interno e externo). Haverá ainda dois auditórios com capacidade para 240 pessoas cada um, além de uma área de 2.645 metros quadrados para exposições e feiras, contribuindo para o turismo de eventos.

A Arena multiuso será construída no trevo de acesso a Canasvieiras, anexa ao Sapiens Park, com estacionamento para cerca de mil veículos, quadra poliesportiva com capacidade para mais de seis mil pessoas, podendo sediar competições oficiais de várias modalidades.

Para o secretário regional da Grande Florianópolis, Valter Galina, que também participou di evento, a Capital vai entrar na rótula dos grandes espetáculos, incrementando o turismo e gerando mais trabalho e renda.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img