18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Assinados os primeiros contratos para ocupação dos boxes do Mercado Público

spot_img

Assinados os primeiros contratos para ocupação dos boxes do Mercado Público

spot_imgspot_img

A assinatura dos primeiros contratos entre administração municipal e vencedores da licitação do Mercado Público para utilização dos boxes do estabelecimento, ocorreu nesta terça-feira,23. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Muncipal.

O Secretário Municipal de Administração, Gustavo Miroski e a Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria de Administração, receberam no gabinete da secretaria alguns vencedores da licitação para os acertos finais do procedimento.

Os pagamentos dos valores ofertados em sessão pública devem ser efetuados por todos os vencedores até o dia 31 de julho, com depósito na conta corrente de aplicação automática com a nomenclatura “Mercado Público” CNPJ 82.892.282/0001-43, Banco – Caixa Econômica Federal (104), Agência – 1877, Conta Corrente 807-0, Operação 006.

“Após a finalização dos pagamentos a licitação caminha para o fim, superando todas as expectativas, já que em pouco mais de 2 meses conseguimos concluir um processo que se arrastava por mais de 2 anos”, comentou Miroski.

No próximo dia 25, às 14h, na sala de reuniões do gabinete, o Prefeito Cesar Souza Junior apresentará à imprensa o projeto de reforma do Mercado Público de Florianópolis, lançará o concurso arquitetônico para fechamento do vão central e apresentará a nova licitação para os 47 boxes faltantes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img