22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Assistência Social da Prefeitura aumenta o efetivo em 12 pessoas

spot_img

Assistência Social da Prefeitura aumenta o efetivo em 12 pessoas

spot_imgspot_img

Os aprovados nos concursos públicos de Florianópolis realizados em dezembro de 2013 apresentaram-se nesta segunda-feira, 27, e puderam fazer a escolha de vagas. Doze profissionais foram chamados para a Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo oito educadores sociais e quatro assistentes sociais. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Após a publicação no Diário Oficial do Município, os profissionais terão até 30 dias para entregar todos os documentos solicitados. Depois deste procedimento, eles poderão tomar posse e iniciar os trabalhos no final de fevereiro.

Os novos efetivos irão atuar em abrigos e na atividade de abordagem de rua. Com estas contratações, a ação de verão com moradores de rua será intensificada nas praias do Norte da Ilha, dobrando o número de equipes de duas para quatro.

Foram convocadas também 13 pessoas para substituições de educadores sociais, psicólogos, assistentes sociais e técnicos administrativos que se aposentaram ou pediram transferência durante o último ano. Esta ação será mais um ganho à pasta, fortalecendo os trabalhos já efetuados.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img