21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Associação Catarinense de Tecnologia empossa nova diretoria 2022-2024

spot_img

Associação Catarinense de Tecnologia empossa nova diretoria 2022-2024

spot_imgspot_img

Evento que marca o início da nova gestão ocorre na segunda-feira (18/06) no CIA Primavera, com definições sobre o desenvolvimento do setor nos próximos dois anos 

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) dará posse, no próximo dia 18 de julho, em Florianópolis, à nova diretoria. O evento, em formato híbrido, ocorre na segunda-feira (18/07), às 18h, no CIA Primavera e também será transmitido pelo canal da ACATE no YouTube. Assumirão a gestão 2022-2024 da entidade Iomani Engelmann, atual presidente da entidade; Paula Lunardelli, vice-presidente de Ecossistema; Annalisa Dal Zotto, vice-presidente de Finanças; Felipe Mandawalli, vice-presidente de Integração; Henrique Bilbao, vice-presidente de Internacionalização; Walmoli Gerber Jr., vice-presidente de Marketing; Diego Brites Ramos, vice-presidente de Relacionamento e Moacir Marafon, vice-presidente de Talentos.

Para Engelmann, reeleito para a presidência da entidade, um dos objetivos desta nova gestão será continuar o processo de expansão da ACATE em todas as regiões do Estado, priorizando a ampliação da maturidade de cada polo a partir da oferta de programas estratégicos alinhados com a necessidade de cada região. Além disso, seguir aprimorando a governança corporativa na entidade, reforçando a conexão entre empreendedores. 

No Conselho Fiscal os três membros efetivos e dois suplentes foram reeleitos. Entre os treze conselheiros responsáveis por deliberações acerca do Estatuto Social, dois novos membros passam a ser integrantes: Marcio Jacson dos Santos, representante do polo regional da ACATE de Joinville, e Nelissa Gevaerd Colossi Branco, do polo de Lages. Os diretores e conselheiros da ACATE atuam voluntariamente, sem qualquer tipo de remuneração, em prol do setor catarinense de tecnologia, na promoção de atividades que integrem o ecossistema de inovação e ações que impactem as empresas, por exemplo, através da formação de talentos para a alta demanda de vagas para profissionais.

SERVIÇO

O quê: Posse da nova diretoria da ACATE, 2022-2025

Quando: segunda-feira (18/07), às 18h

Onde: CIA Primavera e no canal da ACATE no YouTube

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img