21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Associação dos Advogados Criminalistas visita nova presidente da OAB-SC

spot_img

Associação dos Advogados Criminalistas visita nova presidente da OAB-SC

spot_imgspot_img

O presidente da AACRIMESC (Associação dos Advogados Criminalistas de Santa Catarina), o advogado Deivid Willian dos Prazeres, e a vice-presidente, Camila Cardoso, realizaram na terça-feira (04/01) visita institucional à OAB/SC.

Recebida pela nova presidente, Claudia Prudêncio, a diretoria parabenizou a eleita pela posse e destacou a importância de manutenção da parceria entre a AACRIMESC e a OAB/SC na atenção aos advogados criminalistas. “A AACRIMESC está à disposição da OAB/SC e de portas abertas para o que for preciso, e nossa intenção é unir esforços com nossa instituição maior para continuar defendendo conjuntamente a classe dos advogados criminalistas“, diz.

Na reunião, Deivid entregou um exemplar do livro temático da Simpósio Estadual da Associação, chamado “Em busca das garantias perdidas”, e antecipou o convite ao XI Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC), evento comemorativo aos 40 anos da associação que será realizado em setembro deste ano.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img