23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Associação Pais em Movimento e SobreGentes publicam livro em Florianópolis

spot_img

Associação Pais em Movimento e SobreGentes publicam livro em Florianópolis

spot_imgspot_img

Parceria contará histórias de pessoas com Síndrome de Down

Idealizado por Bartira Nilson Bonotto, uma das fundadoras e atual presidente da Associação Pais em Movimento (APM), de Florianópolis (SC), o livro “Cromossomos – Como somos” trará relatos variados de 60 famílias associadas à APM, organização sem fins lucrativos, cujo esforço é em prol da pessoa com Síndrome de Down. As histórias incluem experiências que vão desde o recebimento da notícia até os desafios, aprendizados e momentos de superação.

A obra ganhará forma através da SobreGentes Editora (@sobregentes), conhecida por publicações que traduzem em textos e imagens histórias da vida real. O lançamento está previsto para 21 de março de 2021, Dia Internacional da Síndrome de Down, em Florianópolis, e a capa será uma obra de Lúcio Piantino, jovem artista plástico de Brasília com Síndrome de Down.

“Queremos conscientizar socialmente as pessoas e dar visibilidade à nossa causa. Valorizamos as famílias já associadas e acolhemos emocionalmente novas famílias que terão a oportunidade de ler o livro”, afirma Bartira.

Além da possibilidade de garantir seus exemplares, pessoas e empresas também podem adquirir uma ou mais Cotas Anjo (R$ 299 cada), e ter seu nome incluído em uma página especial de agradecimentos do livro. Mais informações através do e-mail contato@paisemmovimento.org.br ou pelo WhatsApp (48) 99992-1868.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img