23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Até 31 de dezembro, Camerata Florianópolis fará 11 apresentações em 9 cidades diferentes

spot_img

Até 31 de dezembro, Camerata Florianópolis fará 11 apresentações em 9 cidades diferentes

spot_imgspot_img

A Camerata Florianópolis vai encerrar 2023 com a agenda cheia e muito empolgada para iniciar o ano em que completará 30 anos de fundação. Nas três semanas que antecedem a virada de ano, a orquestra fará 11 apresentações em nove cidades catarinenses: Canoinhas, Porto União, Salete, Palhoça, Garopaba, Trombudo Central, Alfredo Wagner, Florianópolis e Balneário Rincão. Além do Concerto de Natal, passeará pelo rock, reggae, pop, clássicos da Disney e música eletrônica. Todos os espetáculos serão gratuitos.

Nesta semana, a Camerata dará continuidade à turnê do Rock’n Camerata, que começou no último sábado, em Araranguá. O primeiro encontro será na quinta-feira (14), às 21 horas, na Rua Major Vieira, ao lado da Praça Lauro Müller, em Canoinhas. Na sexta, o show será em Porto União, na Praça Hercílio Luz, às 20h. E para fechar o tour, no sábado, a Camerata se apresenta no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, em Salete, às 19h.

No domingo, às 17h, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, a orquestra apresentará o espetáculo “Clássicos do Cinema Infantil – Especial Disney”. E entre os dias 19 e 23 serão quatro shows em quatro cidades diferentes.

Dia 19 é a vez de Garopaba receber a orquestra. O show escolhido pelo município foi o “Marley in Camerata”, que homenageia o maior ícone da cultura jamaicana, Bob Marley. Nos dias 20 e 21 (em Trombudo Central e Alfredo Wagner, respectivamente), será o “Concerto de Natal”, que traz no repertório, canções como Jingle Bells, Ave Maria e Noite Feliz. E nos dias 22 e 23 (na Avenida Beira Mar Norte em Florianópolis e no Balneário Rincão), o público será brindado com o POP ROCK BRASIL.

E a agenda não para por aí. No dia 29, o show será na Beira Mar Continental, no Estreito, com o Dazaranha. E para encerrar o ano de 2023, a orquestra fará o show da virada, no dia 31, em Jurerê, com o repertório de música eletrônica.

Em todos esses espetáculos, a regência é do maestro Jeferson Della Rocca e a produção executiva é de Maria Elita Pereira.

Os concertos das cidades de Canoinhas, Porto União, Salete, Garopaba, Trombudo Central e Alfredo Wagner serão realizados pelo convênio com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Governo de Santa Catarina e conta com o apoio das prefeituras locais, Fort Atacadista e Clube NSC. 

Fotos: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais