22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Atendimento ao público nas micro e pequenas empresas será tema de palestra

spot_img

Atendimento ao público nas micro e pequenas empresas será tema de palestra

spot_imgspot_img

O primeiro contato de um cliente com uma empresa pode determinar o sucesso ou o fracasso de um grande negócio. Isso porque o atendimento está diretamente ligado ao rendimento da empresa. E não basta ser simpático e prestativo, um bom atendimento vai muito além disso. E são os principais aspectos do atendimento ao público, que vão desde a questão comportamental, empatia e relacionamento até a comunicação, que serão abordados na palestra Atendimento ao público nas micro e pequenas empresas, que será realizada pela Workpar na próxima terça-feira (14), às 19h.

Com duração de uma hora, a palestra é voltada para profissionais liberais e de empresas que tenham contato com clientes como corretores de imóveis, área de vendas, recepção ou vendedores que precisam transformar o atendimento em um grande negócio ou numa venda propriamente dita. Todos os envolvidos direta ou indiretamente com o público devem atentar para que a imagem da empresa seja transmitida de maneira positiva.

A palestrante Aline Pascale adverte que o atendimento não é só uma questão de se relacionar é trazer resultados. Com 18anos atuando no mercado, nas áreas de publicidade e propaganda, consultoria de comunicação, marketing, de gestão de negócios e relações com o mercado, planejamento estratégico e BSC – Balance Scorecard, Aline ressalta que existem aspectos essenciais que são fundamentais para acontecer os resultados para a empresa. “No que diz respeito a parte técnica e comportamental de quem está a frente atendendo, representando um empresa, como se ele fosse o principal representante naquele momento da empresa, ele é a empresa. Então ele tem que ter um certo comportamento”, completa.

É necessário confirmar presença e fazer a pré-inscrição pelo 3304-1258. A inscrição é um kilo de alimento não perecível. O evento será realizado na Rua Pascoal Simone, 211, no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Sobre a palestrante

Aline pascale é diretora de planejamento e negócios da WORKPAR – redes e parcerias de negócios para todos
· Bacharel em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda
· Pós-Graduada Em Gestão De Marketing Estratégico
· Pós-Graduada Em Comunicação Empresarial
· Mba Em Administração Geral
· Mba Em Gestão Empresarial

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img