20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Atlântida Florianópolis em ação no Beiramar Shopping

spot_img

Atlântida Florianópolis em ação no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Ouvintes poderão interagir com os comunicadores da emissora e conferir a pocket shows de bandas catarinenses em lounge instalado no vão central do Beiramar Shopping, em Florianópolis

A Rádio Atlântida (100.9 FM) está promovendo ações para divulgar a promoção Três Dias Incríveis do Beiramar Shopping, de Florianópolis. Com um lounge instalado no vão central, a emissora vai interagir com os ouvintes e convidará o público a conferir os destaques promocionais das lojas.

Até o sábado (14), durante toda a programação da rádio, os comunicadores Bola, Heltinho, Diego, Kênia e Polly farão inserções ao vivo, direto do Beiramar Shopping. O público que visitar o lounge da Atlântida também poderá jogar videogame Nintendo Wii e conferir pocket shows com bandas Soobway, Bloomy, Missiva, Humani e Iriê.

Lançamento oficial da unidade móvel no Beiramar Shopping

A nova unidade móvel da Atlântida, que já está rodando pelas ruas de Florianópolis, será oficialmente batizada em um evento neste sábado (14), às 14h, no lounge da emissora no Beiramar Shopping. O veículo receberá o nome de “Caveirão 01”, sugerido pelo ouvinte Willy Albert Soares, vencedor de um concurso cultural promovido em maio pela rádio.

O evento terá pocket show da Banda Iriê e contará com a presença das madrinhas da móvel: a Garota Verão SC 2010, Camila Rocha, e a Musa do Catarinense 2010, Aline Lopes. Toda a movimentação dos Três Dias Incríveis pode ser acompanhada no blog atlantida.com.br/blogatlantidafloripa e pelo Twitter @atlantida1009.

Confira a programação completa:

Quinta, dia 12 de agosto:
20h – Show Acústico com a banda Missiva

Sexta, dia 13 de agosto:
14h – Show Acústico com a banda Soobway
20h – Show Acústico com a banda Humani

Sábado, dia 14 de agosto:
14h – Lançamento da Unidade Móvel e Show Acústico com a banda Iriê
16h – Show de dança da Hip Hop Soul

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img