17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Atleta da equipe de ciclismo do Avaí é atropelado enquanto treinava

spot_img

Atleta da equipe de ciclismo do Avaí é atropelado enquanto treinava

spot_imgspot_img

O atleta Geovanny Maurício, da equipe de ciclismo do Avaí, foi atropelado na tarde da última terça feira, 31 de maio, enquanto treinava na BR-282, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A via é uma das principais rotas de treino de ciclistas da região. 

O atleta foi encaminhado ao Hospital Regional, em São José, e liberado algumas horas depois. Apesar do susto, ele teve apenas ferimentos leves. O motorista que bateu em Geovanny fugiu sem prestar socorro, mas já foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal. A identidade do motorista não foi divulgada. 

As informações foram divulgadas pela página "Avaí Ciclismo", que autorizou a pubicação do DeOlhoNaIlha

De acordo com as informações divulgadas pela página da equipe de ciclismo, o incidente aconteceu já na parte final do treino, quando o atleta pedalava na BR-282 em direção a Florianópolis.

Segundo os relatos, o atleta transitava no acostamento, no mesmo sentido do fluxo dos demais veículos, quando foi atingido de frente por um motorista que ia no sentido contrário e fez uma conversão sem aguardar a passagem do ciclista.

Na matéria publicada pela equipe de ciclismo do Avaí tem um depoimento indignado do tio do ciclista. Clique aqui para ler. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img