24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Atleta da Udesc é confirmada na seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica

spot_img

Atleta da Udesc é confirmada na seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica

spot_imgspot_img

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) definiu a nova formação da seleção de conjunto de ginástica rítmica para este ciclo olímpico, que vai de 2013 a 2016. Entre as 11 atletas escolhidas em seletiva realizada na semana passada, 5 a 8 de março, está Bianca Mendonça.

Bianca é atleta do projeto de extensão Aperfeiçoamento em Ginástica Rítmica, mantido pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Bianca foi uma das cinco atletas de elite convocadas para a seletiva, ao lado de outras 18 convidadas.

Além de Bianca, foram selecionadas Beatriz Pomini (Unopar/PR), Dayanne Amaral (Agir/PR), Débora Falda (Unopar/PR), Eliane Sampaio (Grêmio Náutico União/RS), Franciele Pereira (Assomes/ES), Gabriela Ribeiro (Grêmio Náutico União/RS), Gabrielle Silva (Unopar/PR), Isadora Silva (Unopar/PR), Mayra Gmach (Sadia/PR) e Rafaela Pedral Costa (Cris Vital GR Club/SE). Entre os desafios do grupo estarão os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img