17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ATLETA DE FLORIANÓPOLIS VENCE LUTA EM UM DOS MAIORES EVENTOS DE MMA DO MUNDO

spot_img

ATLETA DE FLORIANÓPOLIS VENCE LUTA EM UM DOS MAIORES EVENTOS DE MMA DO MUNDO

spot_imgspot_img

No último sábado, 26 de março, teve vitória brasileira no octógono em Orlando, nos Estados Unidos. O lutador, que é de Santa Catarina, Giacomo Lemos, o Viking, venceu a disputa neste que é um dos mais importantes eventos de MMA do mundo, a Professional Fighters League (PFL).

A vitória veio aos 30 segundos do 2º round contra o americano Billy Swaanson, o “Big Sexy”, após um golpe certeiro (jab) que nocauteou o oponente. Com a conquista no octógono, o atleta brasileiro se mantém invicto na carreira com oito vitórias, sendo seis nocautes e duas finalizações.

Além da vitória, Giacomo Lemos recebeu a faixa preta do primeiro professor de jiu jitsu e treinador do começo da carreira, Cristoforos Constantinidis. Atualmente, o peso pesado tem como treinadores Diego Andriello, Rangel Farias (RFA), João Zeferino (Team Zeferino) e Jonathan Oliveira (boxe/RFA).

Giacomo é natural de Porto Alegre (RS), mas se considera manezinho por morar desde os três anos de idade em Florianópolis. Assim, carrega o nome da capital catarinense em todas as competições. O lutador, que é torcedor do Avaí, também é empresário do ramo de commodities na empresa JGGA.

O atleta retorna para Santa Catarina em 04 de abril e já inicia a preparação para a próxima disputa. A luta na íntegra está disponível e pode ser assistida pelo link.

PFL

A temporada da PFL apresenta atletas de elite do MMA em seis categorias de peso. A PFL é apoiada por um grupo de investidores de esportes, mídia, entretenimento e negócios. Os eventos da PFL são transmitidos ao vivo para os Estados Unidos e distribuídos para 160 países em todo o mundo.

Fotos: Matt “Burn” Ferris. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img