18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Atletas do Figueirense iniciaram os trabalhos visando o Náutico

spot_img

Atletas do Figueirense iniciaram os trabalhos visando o Náutico

spot_imgspot_img

Depois de uma dia de folga os atletas do Figueirense retornaram as atividades na tarde desta quinta-feira (16) no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, dando início ao período de preparação para o confronto com o Náutico, na próxima terça-feira (21) em Recife.

Para dar início as atividades o treinador Márcio Goiano dividiu o elenco em dois grupos. Os que atuaram no confronto com o América-MG realizaram apenas um trabalho regenerativo, iniciado com uma corrida em volta do campo I do CFT. Em seguida trabalharam finalizações e chutes de longa distância.

Já os atletas que não atuaram na partida, foram separados em dois grupos para realizarem um trabalho técnico/tático de dois toques em campo reduzido, onde também foi trabalhado o posicionamento e a marcação.

O lateral direito Lucas, que retorna de suspensão no confronto com o Náutico, sentiu o tornozelo esquerdo e foi poupado das atividades desta tarde. Já o goleiro Wilson, teve um estiramento na coxa direita confirmado pelo departamento médico e deve continuar o trabalho de recuperação na fisioterapia do clube. O atleta poderá desfalcar a equipe no próximo confronto.

Nesta sexta-feira (17) os atletas voltam a trabalhar em dois períodos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, às 9h (matutino) e às 15h30min (vespertino).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img